Português Italian English Spanish

Lula tem 30% de alto grau de confiança da população, Bolsonaro apenas 22%

Lula tem 30% de alto grau de confiança da população, Bolsonaro apenas 22%

Data de Publicação: 5 de janeiro de 2020 10:10:00
Lindolfo Mendes - Canal 2N

Há vários anos endeusado pela Rede Globo, o capo da Lava Jato, Sérgio Moro, tem LULA no seu encalço - 33% a 30% de alto grau de confiança da população. Bolsonaro tem apenas 22%

 

 

Como se fosse "deus e o diabo na terra do sol", o MORO é vendido como um "deus", já o LULA é anunciado como se fosse o "diabo". Um é o "juiz' e o outro é o "corrupto", essa tem sido a narrativa dominante nas manchetes da Rede Globo e da imprensa associada, são vários anos glorificando um deles e blafesmando ao outro. 

Para levar às alturas, até prêmio (aqui) a Rede Globo ofereceu ao Moro, o juiz ladrão que corrompeu a justiça em troca de um cargo-propina no governo Bolsonaro(aqui).

Mas o povo da "terra do sol" resiste, os números do Data Folha, divulgados hoje, caem como um balde de água fria na cabeça da extrema direita brasileira, como bem definiu o jornalista Fernando Brito: "é muito pouco para um deus" (aqui).

MORO, a fraude vendida como se fosse um "deus", tem apenas 33% de alto grau de confiança, já LULA, agredido como se fosse o "diabo", tem 30%, um empate técnico.

Como se percebe, na terra do sol o juiz é que de fato é o bandido, usa seu poder para corromper a justiça em troca de "cargo-propina", passando a ser ministro, fazendo carreira política partidária com a toga, recebendo até prêmio da Rede Globo, desse jeito, obviamente, o povo prefere "chamar o ladrão" (CHICO BUARQUE - OUÇA).

A cada dia, fica mais evidente, que a grande mídia aposta tudo no "ex-capo da mafiosa Lava Jato".

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário