Português Italian English Spanish

Joaquim de Carvalho: "Ciro Gomes não pode ser levado a sério"

Joaquim de Carvalho: "Ciro Gomes não pode ser levado a sério"

Data de Publicação: 3 de julho de 2020 12:04:00
Por Sinvaldo Braga
Canal 2N

O jornalista do Diário do Centro do Mundo (DCM) com passagens pela revista Veja e Rede Globo, Joaquim de Carvalho, nos lembra que Ciro Gomes é apenas um farsante que não consegue enganar mais que 13% da população brasileira. Nunca mais do que isso, por mais que tente.

"É impressionante como tem gente que ainda acredita em Ciro Gomes. Ontem chamava Brizola de 'supra-sumo do atraso', hoje virou estadista.", afirma o jornalista em sua coluna de hoje.

"Ontem, ele dizia, já depois de servir ao governo Lula, que o PSDB era 'um partido acima da média, de decência, de visão política, de visão doutrinária, é um partido de gente boa'... 

Enquanto ele dizia isso, em entrevista a Fernando Rodrigues em 2009, José Serra roubava na construção do Rodoanel e Aécio Neves esvaziava os cofres de Minas Gerais." continua Joaquim de Caravalho em seu massacre. 

Para finalizar a janta, Joaquim de Carvalho nos faz uma pergunta quase retórica: "Ciro Gomes dizia essas mentiras porque é tolo e/ou ingênuo ou porque se locupletava?"

E arremata: "uma coisa é certa: o que ele (Ciro Gomes) diz não se pode levar a sério."

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário