Joaquim de Carvalho: "Ciro Gomes não pode ser levado a sério"
Data de Publicação: 3 de julho de 2020 12:04:00
Por Sinvaldo Braga
Canal 2N
O jornalista do Diário do Centro do Mundo (DCM) com passagens pela revista Veja e Rede Globo, Joaquim de Carvalho, nos lembra que Ciro Gomes é apenas um farsante que não consegue enganar mais que 13% da população brasileira. Nunca mais do que isso, por mais que tente.
"É impressionante como tem gente que ainda acredita em Ciro Gomes. Ontem chamava Brizola de 'supra-sumo do atraso', hoje virou estadista.", afirma o jornalista em sua coluna de hoje.
"Ontem, ele dizia, já depois de servir ao governo Lula, que o PSDB era 'um partido acima da média, de decência, de visão política, de visão doutrinária, é um partido de gente boa'...
Enquanto ele dizia isso, em entrevista a Fernando Rodrigues em 2009, José Serra roubava na construção do Rodoanel e Aécio Neves esvaziava os cofres de Minas Gerais." continua Joaquim de Caravalho em seu massacre.
Para finalizar a janta, Joaquim de Carvalho nos faz uma pergunta quase retórica: "Ciro Gomes dizia essas mentiras porque é tolo e/ou ingênuo ou porque se locupletava?"
E arremata: "uma coisa é certa: o que ele (Ciro Gomes) diz não se pode levar a sério."
Renda Mínima: quem tem direito e como receber
Por Rovena Rosa
Por Agência Brasil/Revista Forum
09:51
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|