Português Italian English Spanish

Eleições 2020: PSOL representa contra o PSD por propaganda eleitoral antecipada, em Campina Grande

Eleições 2020: PSOL representa contra o PSD por propaganda eleitoral antecipada, em Campina Grande

Data de Publicação: 31 de agosto de 2020 22:07:00
Por Redação
Do CANAL 2N

Em contato com a Redação do CANAL 2N, na noite desta segunda-feira (31), o Diretório Municipal de Campina Grande (PB), através Nota Pública, assinada por seu presidente Olímpio Rocha, informou que ajuizou representação junto à Justiça Eleitoral contra o Partido Social Democrata (PSD) por conduta vedada, no caso, propaganda eleitoral antecipada.

Veja a íntegra da nota abaixo:

PSOL APRESENTA REPRESENTAÇÃO POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA CONTRA O PSD, EM CAMPINA GRANDE!

Ajuizada hoje, 31/08/20, tramita na 72ª Zona Eleitoral, em Campina Grande, Representação do Diretório Municipal do PSOL contra o PSD, partido do Prefeito Romero Rodrigues e de seu pré-candidato, Bruno Cunha Lima.

Presidido na cidade pelo advogado Olímpio Rocha, o PSOL alega que o PSD viola a Lei Eleitoral na medida em que ilegalmente alardeia seu comitê de campanha antes da data permitida pela Justiça Eleitoral, configurando propaganda eleitoral antecipada, prática proibida pela lei. 

Na Representação, o PSOL demonstra que está a pleno vapor a reforma da área da antiga Cavesa, no Centro da cidade, a qual servirá como comitê do representado, e pede que o juízo determine liminarmente, sob pena de multa, que o PSD pinte de branco toda a área externa do imóvel e retire a placa do partido, pelo menos até o dia 26/09, quando a propaganda estará liberada.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário