Português Italian English Spanish

Parauapebas: das eleições para as especulações

Parauapebas: das eleições para as especulações

Data de Publicação: 2 de dezembro de 2020 12:59:00
Por Redação
Do CANAL 2N

Passadas as eleições municipais 2020; definidos os resultados; em Parauapebas, a pauta do momento são as especulações sobre a composição do “novo governo” do prefeito Darci Lermen (MDB).

Nesse quesito, aliás, os boatos são tantos e tamanhos que a gente ver a hora em que vão anunciar a demissão do prefeito reeleito e sua substituição pelo papa ou por um pastor qualquer.

Já foram trocados tantos secretários/as; outros tantos, já demitidos/as; uns mais substituídos que, se alguém chegasse de outro planeta agora, teria a impressão que as eleições sagraram a vitória da oposição e não do governo.

Não para aí! Cada vereador(a) eleito já escolheu a secretaria de governo pra chamar de sua. Ao menos é o que se ouve pelos boatos e especulações. Por estas, há vereadores e partidos que terão mais secretários/as nomeados que o prefeito reeleito.

Este, aliás, coitado, deve começar a temer se não irão nomear também seu motorista, seu massagista ou se personal trainer. Talvez, decidam também nomear o veterinário de seu animal de estimação.

Fato é, que são tantos os boatos e as especulações; são tantos vereadores secretários ou vice-e-versa que, dos dois, um: ou sobra vereadores ou sobra secretarias!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário