Português Italian English Spanish

Faroeste político: câmera capta momento em que o ex-prefeito de Bayeux (PB) é assassinado

Faroeste político: câmera capta momento em que o ex-prefeito de Bayeux (PB) é assassinado

Data de Publicação: 9 de dezembro de 2020 12:46:00
Por Redação
Do CANAL 2N

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, estava voltando de um estabelecimento comercial quando foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele foi seguido, durante o trajeto, por um homem em uma moto, que em determinado momento se aproximou e atirou pelo menos duas vezes.

Conforme imagens captadas por câmeras próximas ao local, o crime tem características de execução e deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O delegado titular, Victor Melo, porém, não quis adiantar nenhuma informação antes de o trabalho da perícia ser concluído no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Nelas é possível ver um homem, em uma moto, se aproximar de Expedito, que caminhava pela Avenida Manaíra, sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima.

Expedito não esbouçou reação e reforça a informação, colhida pelo portal WSCOM, que ele possivelmente foi vítima de execução. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não foi identificado.

(Com informações do WSCOM e do ClickPB)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário