Português Italian English Spanish

Parauapebas: Darci Lermen vai a São Paulo e garante vacina para população

Parauapebas: Darci Lermen vai a São Paulo e garante vacina para população

Data de Publicação: 18 de dezembro de 2020 17:08:00
Da Redação
Canal 2N

Nesta sexta-feira (18), o prefeito reeleito Darci Lermen (MDB), antecipando-se a quaisquer imbróglios ou decisões judiciais, assinou protocolo junto ao Instituto Butantan, de São Paulo, visando a aquisição imediata de vacinas contra a Covid-19 para Parauapebas.

Estou na viagem mais importante da minha vida, no projeto mais importante da minha vida... Esse vírus já nos judiou demais, mas agora a vitória sobre ele está próxima”, declarou o prefeito.

Com essa atitude, Darci reafirma o compromisso da Prefeitura Municipal na política de enfrentamento da propagação do novo coronavírus em Parauapebas, que se tornará um dos primeiros municípios do Brasil a instituir uma política de vacinação em massa da população.

Fui muito bem recebido. Jamais poderia imaginar que a equipe do Butantan fizesse isso com tanto carinho, desde a recepção até a diretoria. Falei em nome de todos vocês. Fui eleito pra isso”, detalhou Darci sobre a reunião de hoje no Instituto Butantan.

Foi com esse intuito que o prefeito Darci Lermen (MBD) esteve hoje na sede do citado instituto em São Paulo (capital), reafirmando sua luta no combate à propagação da doença no município.

Penso que antes do que a gente imaginava, já estaremos vacinando (a população). Tremi como menino quando me derem um frasco da vacina para olhar e fotografar. Sei que disso depende a vida de todos nós”, disse o prefeito demonstrando forte emoção.

Veja o exato momento em que o prefeito assina o protocolo junto ao Instituto Butantan:

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário