Português Italian English Spanish

Palmeiras vence Santos e conquista bicampeonato da Libertadores

Palmeiras vence Santos e conquista bicampeonato da Libertadores

Data de Publicação: 31 de janeiro de 2021 10:33:00
Por Redação
Do SPUTNIK NEWS

Em uma tarde de muito calor no estádio do Maracanã, em pleno verão na cidade do Rio de Janeiro, o jogo careceu de brilho, com poucas chances claras de gol para ambos os times, muita marcação e jogadas mais duras.

O gol do título saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, quando tudo indicava que a partida iria para a prorrogação, após uma confusão envolvendo o jogador Marcos Rocha, do Palmeiras, e o treinador Cuca, do Santos, que acabou sendo expulso pelo juiz argentino Patricio Loustau.

Logo em seguida, o atacante Breno Lopes, que havia entrado no lugar de Gabriel Menino, completou de cabeça um cruzamento de Rony pelo lado direito e marcou o único gol da partida.

Com o triunfo sobre o time santista, a equipe alviverde [conquista] a Taça Libertadorespela segunda vez em sua história, se igualando a Flamengo, Cruzeiro e Internacional, outras equipes brasileiras que também possuem dois títulos continentais. A última conquista do clube paulista ocorreu há mais de 20 anos, em 1999, quando derrotou o Deportivo Cali, da Colômbia, nos pênaltis.

?O Santos, por sua vez, perdeu a chance de chegar ao tetracampeonato e se tornar a equipe brasileira com mais títulos da competição continental, permanecendo ao lado de São Paulo e Grêmio com três troféus.

(...).

(Leia reportagem completa aqui.)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário