Português Italian English Spanish

Eleições 2022: após conversar com Lula, Haddad aceita ser candidato a presidente

Eleições 2022: após conversar com Lula, Haddad aceita ser candidato a presidente

Data de Publicação: 5 de fevereiro de 2021 13:06:00
Por Redação
Do CANAL 2N

Em entrevista à TV 247, na noite desta quinta-feira 94), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad declarou que, depois de conversa com o ex-presidente Lula, no sábado (30), estimulado por este, aceitou lançar seu nome para ser candidato a presidente da República pelo PT em 2022.

Haddad afirmou ao jornalista Leonardo Attuch que Lula o "chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar (e) pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei”. O ex-prefeito, entretanto, ressaltou que, caso o STF declare a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, e Lula recupere seus direitos políticos. “terá o apoio de todos nós” e, neste caso, será o candidato.

Haddad também destacou que colocará o "[seu] bloco na rua" imediatamente e "viajará por todo o Brasil" se reunindo com as mais diversas lideranças políticas e empresarais, com os movimentos de esquerda numa nova versão das "Caravanas pelo Brasil" (protagonizadas pelo ex-presidente Lula) a fim de formular um "programa de governo para tirar o país da crise".

Veja a íntegra da entrevista

(Com informações do UOL, DCM e Brasil 247)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário