Português Italian English Spanish

Paraíba: João em primeiro, Romero em segundo, aponta pesquisa Data Qualyt/Fonte83

Paraíba: João em primeiro, Romero em segundo, aponta pesquisa Data Qualyt/Fonte83

Data de Publicação: 11 de fevereiro de 2021 16:58:00
Por Redação
Do CANAL 2N

Primeiera pesquisa de intenção de votos para governador do Estado nas eleições de 2022, divulgada nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Data Qualyt, juntamente com o Fonte83, apontou o atual governador João Azevedo (Cidadania) em primeiro lugar com 32,5%, mostrando larga vantagem em relação a outros prováveis candidatos.

O governador é seguido pelo o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com 14,6%. Em terceito lugar, aparece Luciando Cartaxo (PV), ex-prefeito de João Pessoa, com 8,1%; na quarta colocação, mas muito distante dos primeiros, está a senadora Daniela Ribeiro (PP), com 1,8%; na sequência, aparecem o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), com 0,8% e 0,4%, respectivamente.

A pesquisa também aponta que brancos e nulos somaram 11,4%; e que 30,7% não souberam responder.

A pesquisa

A Data Qualyt ouviu 601 eleitores, em 65 cidades, entre os dias 5 e 9 de fevereiro; a pesquisa apresenta um nível estimado de 95% de confiança e margem de erro estimada de 4,0 pontos percentuais.

(Com informações do Blog do Marcio Rangel / Fonte 83)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário