Português Italian English Spanish

Oposição bota bloco na rua: Haddad, Dino e Requião fazem "reunião privada” neste sábado

Oposição bota bloco na rua: Haddad, Dino e Requião fazem "reunião privada” neste sábado

Data de Publicação: 11 de fevereiro de 2021 18:14:00
Por Redação
Do CANAL 2N

O Blog do Esmael Morais noticiou, no final da tarde desta quinta-feira (11), que, seguindo a sugetão do ex-presidente Lula, a oposição de esquerda vai aproveitar o carnaval e colocar de vez o "bloco na rua": no próximo sábado (13), Fernando Haddad (PT), Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Requião (MDB), se reunirão, através de teleconferência, para debater estratégias visando as eleições de 2022.

Conforme o blog, o encontro vem sendo preparado desde o fim do ano passado e será mediado pelo ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro da Educação Tarso Genro e poderá ser o primeiro passo para a construção de um programa comum a fim de se contrapor ao desgoverno do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Entre as propostas que serão discutidas está a convocação de referendo(s) revogatório(s) das estultices de Bolsonaro e Paulo Guedes, como, por exemplo, a recém aprovada autonomia do Banco Central, as reformas trabalhista e previdenciária, as privatizações, dentre outras, informa.

Também será debatida a posibilidade do lançamento de candidatura única da frente de esquerda, incluiindo outros agremiações partidárias, que deverá ser definida no ano que vem.

(Leia o Blog do Esmael aqui)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário