Português Italian English Spanish

Bolsonaro continua em derretimento, aponta pesquisa Poder 360

Bolsonaro continua em derretimento, aponta pesquisa Poder 360

Data de Publicação: 17 de fevereiro de 2021 20:06:00
Por Redação
Do CANAL 2N

O Poder 360 divulgou, no início da noite desta quarta-feira (17), mais uma pesquisa em parceria com o Grupo Bandeirante, realizada pelo Instituto PoderData, sobre a avaliação do governo de Jair Bolsonaro.

Conforme os números, o presidente é rejeitado por 48% dos brasileiros (e seu governo por 49%), que consideram seu desempenho do mandatário “ruim/péssimo”, taxa 7 pontos percentuais maior em relação à pesquisa anterior, divulgada há 15 dias, quando 41% o reprovavam.

Aqueles que consideram seu desempenho "ótimo/bom" caíram para 31% em relação ao levantamento anterior, que apontava 33%, mas dentro da margem de erro da pesquisa de 2% para mais ou para menos. Já os que o consideram "regular" oscilaram de 22% para 18%.

 

Segundo o Poder 360, em análise do dados deste levantamento, dois fatores podem ser responsáveis pela a queda da popularidade do presidente: 1) o fim do auxílio emergencial; e, 2) os impasses e a incompetência na condução da questão da vacinação contra covid-19.

Foram 2.500 entrevistas em 457 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

(Veja repostagem do Poder 360 na íntegra aqui)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário