Português Italian English Spanish

Negacionismo: em Campina Grande, Polícia acaba com festa dentro de clínica

Negacionismo: em Campina Grande, Polícia acaba com festa dentro de clínica

Data de Publicação: 30 de março de 2021 12:44:00
Por Redação
Do CANAL 2N

Campina Grande, no Agreste Paraibano, emboram seja conhecida como um dos maiores centros universitários do interior do Brasil, nos últimos anos, vem se caracterizando também como importante centro do "terraplanismo político" e do "negacionismo científico" em nivel nacional, inclusive dentre os profissionais da saúde.

Nesses tempos sombrios de neofascismo e de pandemia, isso parece vir se reforçando transcedendo da irresponsabilidade à temeridade. Exemplo disso, deu-se nesta segunda-feira (29): no mesmo dia em que foi noticiado pela imprensa local a morte do jovem médico campinense Lucas Alves, de apenas 27 anos, a Polícia Militar encerrou uma "festinha" numa clínica local.

A clínica, cujo nome, nem seu e nem de seus proprietários foram divulgados, em mais um caso típico do tratamento reservado à nossa "elite do atraso", fica localizada no bairro da Prata; e, quando foi interrompida pela PM, a comemoração (?) estava, como informaram alguns presentes, ainda começando.

Segundo reportagem do G1, a PM não informou o número de pessoas presentes, embora, na área de estacionamento do local, se encontrassem pelo menos 15 veículos.

(Com informações do G1)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário