Português Italian English Spanish

Parauapebas: em entrevista, vereador Braz (PDT) avalia conjuntura para eleições de 2022

Parauapebas: em entrevista, vereador Braz (PDT) avalia conjuntura para eleições de 2022

Data de Publicação: 20 de maio de 2021 14:58:00
Por Léo Mendes
Do CANAL 2N

Na última segunda-feira (17), o vereador Ivanaldo Braz (PDT), que também é presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, concedeu à entrevista TV 2N (aqui)na qual falou sobre a conjuntura política da cidade, fez uma avaliação sobre os primeiros meses do novo mandato do prefeito Darci Lermen (MDB) e sobre expectativas para as eleições de 2022.

Na conversa, o vereador não se esquivou de nenhum assunto e não se negou a responder a qualquer das perguntas; sendo sempre direto, com a sinceridade que lhe peculiar, também falou sobre suas expectativas acerca das CPI’s em andamento na Casa, a da VALE e a da BURITI, destacando que as mesmas “darão as respostas esperadas pela população”.

O ponto alto da entrevista, entretanto, foi a política. Neste tema, Braz ressaltou a necessidade de que “Parauapebas consiga uma, ou até mais de uma cadeira, na ALEPA”, pois, acredita que “a população não votará em candidaturas de fora da cidade” uma vez que “percebeu os prejuízos que esta sofre por não ter quem defenda seus interesses em Belém”.

E ainda completou que seu nome “está à disposição, se o grupo político encabeçado pelo prefeito Darci Lermen entender que ele é capaz de manter a coesão política” e aglutinar apoios, lembrando que “há vários bons nomes”, mas sua “liderança eleitoral é indiscutível depois, dos 3988 conseguidos nas eleições municipais de 2020”.

Braz ainda destacou que, se seu “nome for considerado para a sucessão municipal nas eleições de 2024, uma vez que o atual prefeito não poderá mais disputar, ele não deixará cavalo celado em trote baio lhe passar pela frente”; e arrematou: “estou de botas e esporas, com a coluna firme”, referindo-se ao fato de que, tendo oportunidade, está “pronto para disputa pela prefeitura de Parauapebas” em 2024.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário