Português Italian English Spanish

Briga no Jardim dos Girassóis: PSB-PB à beira de um ataque de nervos

Briga no Jardim dos Girassóis: PSB-PB à beira de um ataque de nervos

Data de Publicação: 19 de setembro de 2019 20:51:00

Por Canal2N
Do Blog WSCom
20:51

Em Campina Grande, o governador João Azevêdo comentou nesta quinta-feira (19) as recentes saídas de filiados dos quadros do PSB. Para ele, isso se deve ao erro da dissolução do diretório estadual, que deveria ter sido tratado internamente.

“Se é uma questão interna, ela tem que ser resolvida internamente. Por maior respeito que tenho a vocês [jornalistas], jamais trataria uma questão primeiro com vocês, para depois levar para o partido. Foi o grande erro”, disse.

Ele também lamentou a saída dos membros da legenda. João declarou que esta não foi a ‘melhor forma’ de lidar com a questão partidária.

 “Filiados anunciando saída, prefeitos anunciando a saída, presidentes de diretório entrega, Com certeza não foi a melhor maneira ou a melhor forma de conduzir uma questão internado partido”, opinou.

Última baixa

Nesta quinta, o presidente do partido em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, renunciou ao cargo. Ele não concordou com a forma que o Diretório Estadual foi dissolvido e disse que permanece fiel ao governador João Azevêdo.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário