Português Italian English Spanish

Veja: Bolsonaro bate o martelo e decide sair do PSL!

Veja: Bolsonaro bate o martelo e decide sair do PSL!

Data de Publicação: 9 de outubro de 2019
Por Sinvaldo Braga
Canal 2N
15:09

A revista Veja acaba de anunciar a saída de Bolsonaro do PSL. Alguma novidade?

Jair Bolsonaro decidiu nesta quarta-feira (9) deixar o PSL. Segundo a revista Veja, uma fonte próxima ao presidente confirmou a informação e revelou que aliados imediatos já estão cientes.

Bolsonaro e milícia, digo, e família nunca esconderam o desprezo que sentem pelos partidos políticos, incluindo os seus próprios.

A imprensa diz que ele levará consigo 30 deputados, ou seja, fará com que o PSL volte a ser o que sempre foi: um partido nanico, sem votos e pronto para servir como sigla de aluguel para o próximo aventureiro desmiolado. Tiririca seria uma boa opção.

Sempre defendi a tese que os 52 deputados federais que o PSL elegeu em 2018 eram apenas uma nuvem de verão que seria dissipada bem antes de 2022. Durante os primeiros meses de 2019 foram várias baixas, até o ator pornô, Alexandre Frota, não aguentou a baixaria e trocou o PSL pelo PSDB.

Hoje Bolsonaro terminará de liquidar o partido de terraplanistas e se consagrará como um dos maiores infiéis políticos da história. Com uma disputa cabeça a cabeça com Ciro Gomes no quesito infidelidade partidária, muda de partido como se muda de roupa e parece que já se decidiu pela próxima vítima: o Patriota.

Desejo boa sorte a Bolsonaro. Que faça com o Patriota o mesmo bom serviço que está fazendo com o PSL.

Pelo jeito, a esquerda só precisará cruzar os braços, comprar pipoca e assistir de camarote a autofagia da milícia que preside o país.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Canal 2N

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário