Português Italian English Spanish

Paris concede a Lula o título de Cidadão Honorário

Paris concede a Lula o título de Cidadão Honorário

Data de Publicação: 3 de outubro de 2019
Por Sinvaldo Braga
Com informações da coluna de Lauro Jardim no Globo
15:51

O mundo reconhece Lula como ele realmente é: um preso político.

Mesmo encarcerado injustamente, e talvez muito se deva a isso, tem prestígio internacional de um estadista da qual nenhum outro líder brasileiro teve em 500 anos de história.

O Conseil de Paris, espécie de Câmara dos Vereadores da capital francesa, pediu que a Prefeitura conceda a Lula o título de Cidadão Honorário de Paris.

Melhor chamarem um médico para regular o marcapasso ao nível máximo de um certo ilustre morador da Avenue Foch em Paris, o risco de infarto devido à inveja aguda é iminente.

Entre outros motivos, o órgão considera a luta de Lula pelos direitos humanos, a justiça social, a proteção do meio ambiente, "valores guardados pela cidade de Paris e que colocaram o político em perigo pelo seu engajamento".

O Conseil considera que através da figura do ex-presidente, "todos os defensores da democracia no Brasil são atacados" e pela luta constante da cidade de Paris pelos direitos humanos, expressa seu desejo em conceder a homenagem.

Cá entre nós, com certeza os parisienses devem ser todos globalistas engajados no marxismo cultural de esquerda, única explicação plausível para Lula estar recebendo tal homenagem.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário