Português Italian English Spanish

Putin declara apoio a Maduro e se diz pronto a impedir golpe de Trump

Putin declara apoio a Maduro e se diz pronto a impedir golpe de Trump

Data de Publicação: 25 de setembro de 2019
Da Sputniknews
Canal 2N
10:04

O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou durante o encontro com o líder venezuelano, Nicolás Maduro, que a Rússia apoia o governo legítimo da Venezuela.

Além disso, o presidente russo apoiou o diálogo com a oposição e reforçou que a rejeição do diálogo seria prejudicial e irracional.

"A Rússia apoia de forma consequente todos os órgãos legítimos da Venezuela, incluindo a instituição presidencial e o parlamento. Além disso, apoiamos o diálogo que você, senhor presidente, e o governo mantêm com a oposição. Consideramos qualquer recusa em dialogar como irracional, prejudicial ao país e uma ameaça ao bem-estar da população", afirmou Putin.

Putin ressalta que os trabalhos relacionados à cooperação técnico-militar entre os dois países na entrega de peças de reposição e na criação de centros de manutenção estão sendo realizados conforme o cronograma.

"Todos esses trabalhos estão seguindo o cronograma, em rigorosa conformidade com os nossos acordos", afirmou o presidente russo.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário